Compreender e respeitar os espaços, seu contexto e valor!
A nossa equipa reflete a interação entre pessoas e locais, criando espaços através da compreensão do mundo que nos rodeia e da nossa envolvente física, ambiental e cultural.
Cada espaço possui características únicas que são manifestadas através de sua localização geográfica, história, património, contexto, ou até pelo que virá a significar com a concretização do projeto.
Estas características são fundamentais para tomadas de decisão conscientes que constituem os alicerces de uma boa solução.
Exemplo disso é a proposta para residências de estudantes do Instituto Superior de Agronomia na Tapada da Ajuda, onde a recolha de informação permitiu o desenvolvimento de um projeto em harmonia com o património classificado de interesse público, merecendo a aprovação das diversas entidades competentes, designadamente a DGPC.
Compreender e Respeitar os espaços






Uma abordagem informada
Numa abordagem colaborativa e informada, foi apresentada a proposta para residências de estudantes do Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda. Respeitando os valores inerentes ao património classificado de interesse público, é desenvolvido um conceito cujo identidade contemporânea enriquece esta área patrimonial sem competir, ou conflituar com os elementos classificados.
que marcar a contemporaneidade da intervenção agregar valor ao espaço classificado através de em harmonia merecendo a aprovação das diversas entidades competentes, designadamente a DGPC.
Next, we began to start from the ground up, considering what were the truly crucial elements of office design, and which could be excluded without risk to the ability of the place to function.